Voxel

Project Spark: "podemos dar direções infinitas ao jogo", afirma Team Dakota

Último Vídeo

A proposta de Project Spark tem se mostrado não apenas ousada, mas também surpreendente. Você já conhece algumas das possibilidades que este “jogo” reserva a seus players? Pois em entrevista ao portal All Things Xbox, Michael Saxs Persson, gerente do estúdio Team Dakota, disse que o conteúdo e as possibilidades do game só tendem a se expandir.

“Enxergamos Project Spark como um jogo nunca realmente finalizado. As direções que podemos dar a ele são praticamente infinitas, e planejamos continuar aprimorando o game a toda a hora, baseando-nos nas respostas de nossa comunidade”, disse Persson. Apesar de estar ainda em sua versão Beta, Project Spark já se provou poderoso (veja mais aqui).

“Ainda estamos fazendo com que as coisas fiquem mais fáceis às pessoas, é claro. Mas neste momento inicial, os jogadores realmente ‘entenderam’ Project Spark e excederam nossas expectativas no que diz respeito a criação. A frase mais recorrente por aqui é: como eles criaram ISSO?”, revelou o gerente, claramente espantado com o potencial criativo de todos aqueles que sempre desejaram criar seus próprios games.

Project Spark será lançado ainda neste ano aos consoles Xbox 360, Xbox One e PCs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.