Voxel
09
Compartilhamentos

Project Spark vai admitir uso do novo Kinect [vídeo]

Último Vídeo

A gamescom deste ano está realmente pegando fogo (clique aqui). E um dos títulos exclusivos mais curiosos acaba de ganhar mais especificações. Trata-se do game Project Spark, que ousa mesclar diversos gêneros de jogatina em um mesmo universo online. A equipe da Microsoft anunciou hoje (20) que outro passo foi dado rumo a uma imersão ainda mais densa dos jogadores neste jogo: o novo Kinect vai capturar movimentos de corpo, de face e comandos de voz – os personagens vão poder ser customizados de modo pleno, uma vez que levarão em conta esses novos controles de personalização.

“Expresse as suas cenas dramáticas, crie seus próprios ataques e muito mais. Além disso, você vai conseguir gravar suas falas através do microfone do novo Kinect”, pode-se ler em nota publicada pelo portal Xbox Wire. Parece, ainda, que efeitos sonoros poderão ser aplicados às capturas de voz – o que certamente expande o leque de possibilidades de caracterização de personagens em Project Spark.

Como bem se pode notar logo acima deste texto, um vídeo publicado hoje pela Microsoft mostra detalhes relacionados à jogatina do título. “Project Spark é um poderoso e, apesar disso, simples jeito de operar seu próprio mundo, histórias e jogos”, afirma a descrição deste clipe, postado pelo canal oficial do Xbox.

Img_normal

Registro de jogadores

Foi revelado que a partir de outubro deste ano será possível experimentar as sensações deste mundo fantástico por meio de testes realizados pela Microsoft em uma versão Beta do game. No entanto, apenas usuários do Windows 8 terão condições de participar desta primeira leva de experimentos; em janeiro de 2014, donos do Xbox One poderão também jogar este free-to-play.

E acalmemos os ânimos, pois uma versão para o Xbox 360 será disponibilizada provavelmente no ano que vem à comunidade fã do console atual da Microsoft. Que tal conferir mais imagens deste que promete ser um dos mais provocadores jogos da atualidade? Clique sobre as miniaturas abaixo e visualize alguns screenshots de Project Spark.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.