Voxel
01
Compartilhamento

Project Titan, novo MMO da Blizzard sem data de lançamento, não terá assinatura mensal

Último Vídeo

Img_normal

Tudo que vem da Blizzard carrega um peso enorme em função da valiosa bagagem que a desenvolvedora tem. Project Titan é a próxima promessa MMO da gigante e está em desenvolvimento há alguns anos. Ao contrário do atual sistema de cobrança dos MMOs no mercado, a dona de Diablo e Warcraft não cobrará mensalidade em seu novo game e pretende adotar outro sistema de cobranças que ainda está em estudo.

Mike Morhaime, presidente da Blizzard, disse que a empresa “está buscando uma nova direção” e que “estão reimaginando aquilo que eles querem que o game seja”.

“Já atravessamos esse tipo de processo repetitivo de desenvolvimento várias vezes durante o passado no trajeto para criar jogos que definiram gêneros. À medida que damos continuidade às nossas avaliações, deslocamos alguns dos recursos da equipe para outras franquias, incluindo World of Warcraft. Acreditamos que isso acrescente um imenso valor aos projetos”, explicou o executivo.

Project Titan é considerado o sucessor espiritual de World of Warcraft e ainda não tem data de lançamento confirmada. O game está em desenvolvimento há anos e não chegou a ter qualquer anúncio em caráter oficial por parte da Blizzard.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.