Voxel

Project Treasure é o free-to-play exclusivo da Bandai Namco para o Wii U

Último Vídeo

Em um clipe rápido no meio do primeiro Nintendo Direct de 2015, Katsuhiro Harada, produtor de Tekken, anunciou que está envolvido em um novo jogo criado pela Bandai Namco especialmente para o Wii U. Estiloso como sempre e ostentando seus óculos escuros, Harada revelou apenas o suficiente sobre seu novo projeto. Atendendo pelo nome provisório de Project Treasure, o game estará disponível de forma gratuita para qualquer um que possuir o console mais recente da Big N.

Em pouco menos de um minuto de apresentação, o produtor disse logo de cara que o jogo será baseado em uma jogabilidade cooperativa para até quatro pessoas. Com foco na ação, os jogadores devem trabalhar juntos para superar os desafios apresentados a eles durante as partidas. “O objetivo principal é vencer armadilhas, derrotar inimigos e coletar tesouros”, explicou Harada, mostrando que a simplicidade de ir direto ao ponto pode ser a fonte de toda a diversão.

Diferentemente do jogo de luta da Bandai Namco, cheio de macetes e habilidades complicadas, a visão da empresa japonesa e do produtor para o jogo é a acessibilidade. Sendo assim, visando alcançar um público amplo, a eShop da Nintendo foi a plataforma escolhida para o compartilhamento do título, e os jogadores não precisarão desembolsar nem um centavo para fazer o download dele. “Qualquer usuário da rede da Nintendo poderá jogar, bastando que seu Wii U esteja conectado à internet”, afirmou o japonês.

Harada confessou que ainda não pode falar sobre a data de lançamento ou mesmo sobre o nome real do jogo, mas disse que a equipe está trabalhando de forma árdua no desenvolvimento do jogo. E aí, a apresentação do figurão foi o suficiente para te empolgar com o novo título? Se é de graça tá valendo? Confira no início da postagem o vídeo exibido durante o Nintendo Direct – legendado em português de Portugal – e não esqueça de deixar a sua opinião na seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.