Voxel

Project Treasure: game para Wii U tem novo nome e mais detalhes divulgados

Último Vídeo

Anunciado neste ano, Project Treasure é o novo projeto da Bandai Namco para Wii U. Entretanto, a partir de hoje os jogadores devem se referir a ele como Lost Reavers, pois ele foi renomeado pela produtora. 

Além da notícia do novo nome, a produtora também divulgou um trailer inédito mostrando um pouco da jogabilidade do game. Somado a isso, ele também informa que o game terá um período de teste em breve, mas a data exata não foi anunciada. 

Agindo em conjunto 

O site oficial do game também foi atualizado para compartilhar mais algumas informações a respeito do projeto. Em Lost Reavers, seu objetivo será unir forças com mais três amigos e seguir em missões para recuperar Relics, tesouros que estão escondidos ao redor do globo. Para colocar as mãos em cada uma delas, será preciso enfrentar inimigos variados e até mesmo encarar chefes que prometem desafiar suas habilidades. 

Outro detalhe mencionado é que o jogador responsável por carregar a Relic terá mobilidade reduzida enquanto estiver com ela, além de ficar impossibilitado de atacar. Por falar em atacar, o game conta com um sistema chamado Multi-View Action System, que permite alterar o ponto de vista para ter uma visão melhor ao atirar. 

Sem data de lançamento definida, Lost Reavers é um título exclusivo para Wii U.

O que você achou da proposta da Bandai Namco de lançar um game online gratuito para Wii U? Deixe a sua opinião no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.