Voxel

Project Zwei, de Shinji Mikami, está sendo produzido com a Unreal Engine

Último Vídeo


Um verdadeiro trabalho de investigação que envolveu os Twitters de diversos desenvolvedores da Tango Gameworks chegou à conclusão certeira de que Project Zwei, o novo projeto do criador de Resident Evil, está sendo desenvolvido com a Unreal Engine. A tentativa de Shinji Mikami de revolucionar mais uma vez os games de terror ainda não teve novidades reveladas.

Em um post altamente técnico no fórum NeoGAF, o usuário Xpliskin fala sobre reuniões com produtoras americanas, detalhes sobre o funcionamento dos softwares de desenvolvimento e o desejo de poder reutilizar efeitos e dinâmicas de jogos como Gear of War, também desenvolvido com a Unreal. Tutoriais e manuais do motor gráfico também são referenciados.

Os alvos da investigação são Hideaki Nakata, programador-chefe, Shin Hidaka e Yosuke Ishikawa, ambos animadores de personagem da Tango Gameworks e envolvidos na produção de Project Zwei. A expectativa de Xpliskin, agora, é que o cerco se feche ainda mais e informações dificilmente virão a vazar, já que a produção do game corre como um segredo de estado na desenvolvedora.

Fonte: NeoGAF

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.