Projeto busca saber por que você gosta de video games

Projeto busca saber por que você gosta de video games

Último Vídeo

Se você está lendo esta notícia, provavelmente possui um pouco de amor pelos games. Seus olhos brilharam na primeira vez que viu o PS4, o Xbox One e o Wii U. Ou mesmo escorregou uma lágrima quando comprou uma nova placa de vídeo da NVIDIA ou AMD. Independente da plataforma, você já se perguntou qual o motivo de simplesmente amar os jogos?

Os games servem tanto como distração quanto aprendizado. Não é à toa que os consoles podem ser usados para gastar o tempo ou melhorar habilidades motoras e raciocínio lógico. Para entender a cabeça de muitos jogadores, um deles criou um Tumblr próprio para isso, o Asai3.

Criado pelo desenvolvedor André Asai, da Loud Noises, o projeto faz apenas duas perguntas a outras pessoas envolvidas nesse mundo: "Por que você faz jogos ou se envolve com eles?" e "Citar uma lição de vida que você aprendeu e gostaria de passar para os outros".

Se você ficou interessado em acompanhar os relatos, vá até o Tumblr do Asai e confira as respostas que vão surgindo aos poucos. Você irá encontrar informações úteis e até pensativas sobre o amor ao video game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.