Projeto Cabum é a nova grande expansão de Hearthstone

Projeto Cabum é a nova grande expansão de Hearthstone

Último Vídeo

A Blizzard anunciou nesta terça-feira (10) Projeto Cabum, nova expansão para Hearthstone, seu popular game de cartas. A partir do dia 7 de agosto, os jogadores vão poder conferir os experimentos do Dr. Cabum, que usará toda a sua irresponsabilidade para trazer novas mecânicas e 135 cards inéditos ao jogo.

A nova expansão traz nove Feitiços Lendários bastante poderosos e os jogadores vão se deparar com os Projetos, feitiços que parecem beneficiar os dois lados de uma partida — mas podem ser bastante enganosos. Além disso, haverá a presença dos cards Omega, que concedem recompensas para quem tem 10 cristais de mana.

Aventura para um jogador

A expansão também traz o poder Magnético, que permite fundir lacaios Mecanoides, unindo o ataque, vida e habilidades deles para construir unidades bastante poderosas. Com a expansão, Hearthstone também recebe o Laboratório de Enigmas, nova aventura para um jogador, cujos detalhes devem ser revelados nas próximas semanas.

Projeto Cabum

Os novos pacotes do Projeto Cabum podem ser conquistados no modo Arena, bem como com dinheiro real ou ouro. Antes do lançamento, a Blizzard oferece aos jogadores qualificados a oportunidade de comprar um conjunto de 50 pacotes (R$ 117,90) com um Lendário aleatório e o verso de card Meca-Jaraxxus, e um conjunto com 80 pacotes (R$ 189) com um Lendário aleatório, o verso de card Meca-Jaraxxus e o herói Meca-Jaraxxus, Lorde Eredar da comunidade científica (da classe bruxo).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários