Voxel

Projeto de filme de Ocarina of Time traz visuais extremamente fieis ao game [vídeo]

Último Vídeo

 

Já que Hollywood dificilmente acerta a mão na hora de fazer filmes inspirados em games, alguns fãs da série The Legend of Zelda decidiram se mexer antes que a icônica franquia da Nintendo fosse maculada por algum estúdio norte-americano.

Como pode ser visto no site The Zelda Project, um grupo de jogadores se reuniu para recriar, da maneira mais fiel possível, os acontecimentos de Ocarina of Time com atores de verdade. Apesar de, até o momento, eles não terem liberado nenhum trailer ou vídeos que mostrem como o projeto está sendo executado, tudo leva a crer que se trata da produção que os apaixonados pela história de Link e Zelda sempre esperaram.

Isso porque as imagens divulgadas e algumas filmagens do making of deixam claro que se trata de algo extremamente fiel ao clássico do Nintendo 64. A recriação de Lost Woods e o visual de personagens como Malon e Saria, além do próprio herói, estão muito próximos do que é visto nos games, mostrando que a equipe de gravação está empenhada em recriar a história épica sem descaracterizar nada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.