Flash: Filme solo ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Flash: Filme solo ganha data de lançamento

Após muitos anos de espera – e muitas dúvidas –, a Warner Bros confirmou a data de lançamento do filme solo de Flash. O longa-metragem estrelado por Ezra Miller está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 1º de julho de 2022.

Poucos detalhes foram divulgados até o momento, apenas que o diretor Andy Muschietti (It: A Coisa) deve comandar a aventura do herói nas grandes telas. O cineasta já revelou interesse em participar da produção e tem ideias para o enredo do filme.

As filmagens de Flash devem acontecer após Ezra Miller concluir sua participação em Animais Fantásticos 3. Recentemente foi revelado que as gravações do novo filme do universo mágico de Harry Potter vão ser realizadas no primeiro semestre de 2020.

Ezra Miller vai retornar ao papel de Barry Allen, o Flash. (Fonte: IMDb/Divulgação)

A possível trama de Flash

Segundo rumores, a produção vai adaptar o arco das HQs “Flashpoint”. Nele, o herói usa sua velocidade para voltar ao passado e salvar a vida da sua mãe. No entanto, sua ação modifica o futuro e causa uma grande confusão na linha do tempo da DC Comics. Por conta disso, a trama é considerada uma das mais sombrias e complexas do personagem.

Sobre levar esse tema para as grandes telas, o diretor Andy Muschietti disse que pretende captar o lado mais humano do herói e as razões por trás das suas atitudes. Logo, o filme deve ter um tom bem diferente da aparição de Flash em Liga da Justiça (2017).

“Quero mostrar os sentimentos e as emoções humanas que aparecem no drama pessoal do personagem. Não posso prometer que vai ter elementos de terror, mas é uma bela história humana”, comentou o cineasta.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.