Projeto Scarlett pode surgir em duas versões: Lockhart e Anaconda

Projeto Scarlett pode surgir em duas versões: Lockhart e Anaconda

Último Vídeo

Previsto para ser lançado mundialmente no final de 2020, a Microsoft está revelando mais detalhes sobre a produção do seu novo console, o Xbox Scarlett. As novas informações ainda não foram confirmadas e devem ser tratadas como rumor, e surgiram pouco depois de vazamentos indicando que a nona geração da Microsoft seria distribuída na forma de duas SKUs (Unidade de Manutenção de Estoque), a versão Lockhart e a Anaconda.

Fontes anônimas informaram ao site The Verge que os novos consoles da megacompanhia de Phil Spencer serão diferenciados em potências de disco rígido, com o Lockhart sendo uma idealização do recém-lançado Xbox One S All Digital, sem leitor de disco e com menos capacidade gráfica, comprometendo no seu preço final, e o Anaconda sendo similar ao poderoso Xbox One X, com toda sua força de otimização e performance, agora com cerca de 12 teraflops de poder computacional.

https://www.console-deals.com/advice/different-xbox-one-models/
(Fonte: Reprodução)

“Do jeito que me foi descrito, eu acho que o Lockhart terá significativamente menos RAM, mas a CPU faz uma grande diferença, especialmente quando se trata de taxa de quadros. O SSD faz uma enorme diferença quando se trata de tempos de carregamento. Então, acho que o que os desenvolvedores podem fazer muitas vezes é diminuir a qualidade da textura, prejudicar a resolução, mas você não precisa sacrificar tanto a taxa de quadros”, disse Jason Schreir, da Kotaku.

Os rumores também colocam em evidência o SSD de armazenamento do Scarlett, permitindo uma performance de carregamento semelhante nos modelos. A resolução seria, talvez, o grande diferencial dos dois, com o menos potente rodando em 1440p e o mais poderoso oferecendo o melhor do 4K.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários