Voxel

Projeto transformará Crysis em S.T.A.L.K.E.R.

Último Vídeo

(Fonte da imagem: reprodução/Rock Paper Shotgun)
Ao que parece, dois universos dos FPSs estão prestes a se encontrar. Calma, não estamos falando de nenhum crossover envolvendo Call of Duty ou Battlefield, mas de fazer com que Crysis se transforme em S.T.A.L.K.E.R.

Ao contrário do que possa parecer, não se trata de um mod ou algo semelhante. De acordo com o grupo russo Owl Game Studios, CryZone: Sector 23 apenas usará o motor gráfico da Crytek para dar vida ao seu projeto, se tornando um jogo totalmente independente rodando a partir do CryEngine 3. Mais do que isso, o título será free to play.

(Fonte da imagem: reprodução/Rock Paper Shotgun)

O estúdio ainda confirmou que o game se passará dentro do universo da franquia S.T.A.L.K.E.R. e contará com um enredo próprio, ampliando a história da série. Na trama, conheceremos um homem que entrará em uma área proibida — a Sector 23 do título — para encontrar o Wishmaster na tentativa de ressuscitar seu filho.

Além dos locais inéditos, CryZone também trará novas armas e inimigos mutantes para serem derrotados. Outra novidade é o fato de termos um sistema de cura muito semelhante ao visto em Far Cry 2 — no entanto, não há nenhuma data definida para o lançamento.

Fonte: Mod DB, Rock Paper Shotgun, VG247

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.