Promessa é dívida: Capcom reforça seu compromisso com o Switch

Promessa é dívida: Capcom reforça seu compromisso com o Switch

Último Vídeo

Durante a divulgação de seus planos para o ano fiscal de 2017, a Capcom reforçou que está dedicada a dar suporte ativo ao Nintendo Switch. Segundo um documento divulgado pela companhia, ela está comprometida a trazer uma série de títulos para o console, embora não tenha especificado quais são eles.

Até o momento, o único grande jogo conhecido da empresa confirmado para o Switch é Ultra Street Fighter II, cujo lançamento acontece em maio. Outros títulos futuros da companhia, como Marvel Vs. Capcom: Infinite, não têm qualquer indicação de que podem surgir na plataforma em um futuro próximo.

A expectativa é que as próximas novidades da empresa para o console sejam reveladas oficialmente durante a E3 deste ano, evento que acontece no começo de junho. No mesmo documento em que assegura o suporte ao video game, a companhia prometeu que vai trazer pelo menos um grande jogo ao público até o dia 31 de março do próximo ano.

...

Acompanhe o Instagram do TecMundo Games para acompanhar todo o universo Capcom e as últimas notícias sobre o Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.