Promessa épica, FF VII Remake quer superar o original e 'impactar o mundo'
44
Compartilhamentos

Promessa épica, FF VII Remake quer superar o original e 'impactar o mundo'

Último Vídeo

Final Fantasy VII Remake é uma das obras mais ambiciosas de todos os tempos e disso não há dúvidas. A Square Enix mira lá em cima. Uma recente listagem de emprego para o jogo afirma, sem pestanejar, que a produção "vai superar a visão do icônico original" e terá impacto no mundo todo.

A vaga foi publicada num site japonês de carreiras, o ecarrer. "Devido à enorme reação do público, estamos mirando em nada menos que uma 'nova criação', não nos limitando a um mero remake. (...) Após 20 anos, a equipe por trás do Final Fantasy VII está se reunindo. Um projeto para criar 'um título que supere o original' está começando em grande escala", decreta a postagem.

Sim, os criadores do original, como você leu, vão emprestar seus talentos novamente. "Preservar os conceitos existentes enquanto criamos uma nova visão de mundo. Um projeto que só pode ser cumprido está aqui esperando por você", endossa o anúncio.

Cargos

Os cargos discriminados no anúncio são dois: "Battle Planner", isto é, alguém responsável por definir as diretrizes do sistema de batalha; e "Level Planner", o encarregado de cuidar do level design dos locais. Duas enormes responsabilidades, diga-se de passagem.

Enquanto isso, nós, meros mortais, seguimos aqui sonhando com a data de anúncio...

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.