Novos tempos? Ubisoft não disponibilizou Season Pass para Far Cry Primal

1 min de leitura
Imagem de: Novos tempos? Ubisoft não disponibilizou Season Pass para Far Cry Primal

Sempre que o lançamento de um grande game se aproxima, é comum vermos as produtoras anunciando a venda de um Season Pass para o título (ou seja, um extra que garante acesso a todos os pacotes de conteúdo lançados posteriormente por um preço mais baixo). Porém, parece que a Ubisoft decidiu tomar um caminho diferente com Far Cry Primal – ou alguém dormiu no ponto.

Quem está acompanhando os lançamentos recentes da produtora francesa certamente viu que Assassin’s Creed Syndicate, Rainbow Six Siege e The Division possuem um Season Pass. Entretanto, o mesmo não é visto com Far Cry Primal, que chegou às lojas sem apresentar essa opção.

Curiosamente, ainda não foram detalhados planos de pacotes de conteúdo para o jogo, o que pode explicar a ausência do passe. Vale lembrar, porém, que a produtora entregou três missões exclusivas (intituladas Mammoth Missions) para aqueles que fizeram a compra antecipada do título. Até o momento, não se sabe se elas serão vendidas separadamente para o público que optou por adquirir o game posteriormente.

Far Cry Primal está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

E aí, já tinha reparado que Far Cry Primal chegou às lojas sem trazer um Season Pass? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.