The Gifted: atriz e criador comentam mortes do episódio 2x14 [SPOILER]

1 min de leitura
Imagem de: The Gifted: atriz e criador comentam mortes do episódio 2x14 [SPOILER]

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 2x14 da série The Gifted, exibido no dia 12 de fevereiro pela FOX na TV americana.

Teria The Gifted tido coragem de matar uma de suas mais queridas e antigas personagens? No 14° episódio da 2ª temporada, após um ataque dos Purificadores, vimos Blink (Jamie Chung) ser atingida por tiros e desaparecer inconsciente em um de seus portais, deixando todos seus amigos acreditando que ela está morta.

Obviamente, e especialmente em séries de fantasia, é preciso se lembrar da velha regra da televisão: ninguém está morto até que se veja um corpo – e, muitas vezes, nem assim podemos ter certeza.

No entanto, temos mais motivos para acreditar que Blink não morreu. Matt Nix, o criador de The Gifted, disse em um painel no SCAD aTVfest que o final da personagem não deve ser tão abrupto.

"Ainda é preciso saber exatamente o que acontece com ela. Você vê que ela desaparece no vórtice dos portais no fim. Então, há mais para aprender sobre isso, mas definitivamente foi um dia ruim para Blink”, disse Nix ao público do evento.

Infelizmente, o mesmo não pode ser dito de Sage (Hayley Lovitt). A mutante leva a culpa pela invasão de Lorna (Emma Dumont) no sistema, e Reeva (Grace Byers), acreditando que ela é a traidora, executa-a imediatamente.

Lorna, a verdadeira culpada, fica devastada pela perda da amiga. “Emocionalmente, ela está obviamente destruída por dentro porque sua única amiga está morta. Literalmente as piores ramificações possíveis ou consequências para o que ela fez – eu não acho que o que ela fez foi errado. Ela estava tentando salvar o mundo”, disse Dumont, também presente no festival.

O próximo episódio da 2ª temporada de The Gifted vai ao ar no dia 19 de fevereiro pela FOX nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.