The Act: conheça a chocante tragédia real no trailer da nova série do Hulu

1 min de leitura
Imagem de: The Act: conheça a chocante tragédia real no trailer da nova série do Hulu

O Hulu divulgou um pôster oficial e o trailer da 1ª temporada de The Act, uma série no formato de antologia, que contará a história de um crime chocante (e real) a cada temporada.

Escrito por Michelle Dean e Nick Antosca, o ano de estreia será baseada na trama revelada pela própria Dean em uma reportagem para o Buzzfeed intitulada "Dee Dee Queria sua Filha Doente, Gypsy Queria Sua Mãe Morta".

The Act seguirá Gypsy Blanchard, uma garota doente tentando escapar do relacionamento tóxico que ela tem com sua mãe super protetora, Dee Dee. No entanto, ao pedir sua indepedência ela descobre que há mais segredos entre as duas do que ela imaginava, começando com sua suposta doença e terminando com um assassinato.

Confira abaixo o sinistro trailer da nova série, que estreia no dia 20 de março.

https://www.youtube.com/embed/Y_5fqDZCjQo

Joey King, estrela do filme A Barraca do Beijo, viverá Gypsy, enquanto Patricia Arquette (Medium,Boyhood e CSI: Cyber) será Dee Dee. Além das duas protagonistas, também estão no elenco Chloë Sevigny (Meninos Não Choram), AnnaSophia Robb (The Carrie Diaries) e Calum Worthy (American Vandal).

Os dois primeiras episódios (de um total de oito) de The Act ficam disponíveis no serviço de streaming americano no dia 20 de março, com os restantes sendo lançados nas quartas-feiras seguintes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.