Blindspot: Patterson e Rich conseguiram salvar a vida de Jane? [SPOILER]

1 min de leitura
Imagem de: Blindspot: Patterson e Rich conseguiram salvar a vida de Jane? [SPOILER]

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 4x12 da série Blindspot, exibido no dia 08 de fevereiro pelo canal americano NBC.

Esqueça Weller (Sullivan Stapleton), os verdadeiros heróis de Jane (Jaimie Alexander) se chamam Patterson (Ashley Johnson) e Rich (Ennis Esmer). No último episódio de Blindspot, foram os dois cientistas que conseguiram desvendar um segredo milenar para salvar a vida da amiga.

Como vimos na semana anterior, a condição do envenenamento de Jane piorou a ponto de a deixar cega e a dupla descobriu que um excêntrico e hipocondríaco milionário tinha a cura que ela precisava.

Patterson e Rich tentam convencer Ken Li a doar as células Stanton que ele mantém guardadas para Jane, mas o homem se recusa. A agente então sugere que eles consigam algo que ele quer em troca: o “Livro dos Secretos”, um antigo e lendário guia de medicina ancestral.

Li então concorda e – em uma trama diretamente de um filme de caça ao tesouro – Patterson e Rich precisam descobrir em que lugar do mundo o tal livro se encontra. Resumidamente: eles descobrem e voam até uma Catedral no Peru. Algumas pistas e quebra-cabeças depois e voilà, o “Livro dos Segredos” estava na cidade inca de Machu Picchu.

Enquanto isso, Li resolve emboscar os dois no Peru e roubar o livro para si, sem cumprir com sua parte no acordo, mas Weller – ao lado de Jane no hospital – desconfia do plano do milionário e avisa o FBI. Com ele preso, fica fácil negociar pelas células e logo Jane está fora de perigo e voltando ao seu antigo eu.

O próximo episódio da 4ª temporada de Blindspot será exibido na próxima sexta-feira, dia 15 de fevereiro, na TV americana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.