Prepare-se para a 4ª temporada de Lucifer: novas fotos e vídeo de recapitulação

1 min de leitura
Imagem de: Prepare-se para a 4ª temporada de Lucifer: novas fotos e vídeo de recapitulação

A Netflix divulgou novas fotos promocionais da 4ª temporada de Lucifer, junto com um vídeo especial relembrando os acontecimentos da série até aqui!

No vídeo, Lucifer conta aos espectadores que ele era o anjo favorito de Deus, mas acabou banido do Céu para comandar o Inferno. Porém, o Demônio resolveu tirar umas férias na cidade de Los Angeles – que de “anjo” só tem o nome.

O clipe relembra como Lucifer acabou se envolvendo com a polícia de Los Angeles, passando a trabalhar ao lado da detetive Chloe Decker, com quem formou uma parceria improvável (e muito divertida) nas investigações de homicídio da cidade.

Decker, relembra o Anjo Caído, é a única humana imune aos seus poderes – que inclui a habilidade de fazer as pessoas revelaram seus desejos mais obscuros. Claro que Lucifer desenvolve uma obsessão pela detetive, enquanto faz sua própria “terapia” com a Dra. Linda.

Por fim, o Belzebu conta que a Chloe Decker finalmente se rendeu aos seus encantos – mas acabou vendo a verdadeira face do Satanás.

Confira abaixo o vídeo de recapitulação e as novas fotos da 4ª temporada de Lucifer.

https://www.youtube.com/embed/gUWhaQHgagY

A 4ª temporada de Lucifer, com 10 episódios, estreia com exclusividade na Netflix no dia 8 de maio.

Mais novidades sobre Lucifer:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.