Pokémon assustador: veja qual criatura foi vetada de “Detetive Pikachu”

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon assustador: veja qual criatura foi vetada de “Detetive Pikachu”

O artista RJ Palmer, que trabalhou na criação gráfica dos Pokémons do filme “Detetive Pikachu”, publicou recentemente em seu Twitter um design que não entrou no filme: sua versão do Venussauro, evolução final do Bulbassauro, um dos queridinhos dos fãs da franquia.

A versão publicada pelo artista em sua página pessoal mostra um Venussauro mais próximo do que a criatura seria se fosse real: é como uma mistura entre um sapo e lagarto, com dentes irregulares e olhos vermelhos minúsculos. Junto com a planta que cresce em suas costas, podemos dizer que o visual final ficou, no mínimo, assustador.

Por isso, essa versão não ganhou as telas de cinema. Afinal, um Venussauro ameaçador não combinaria com os outros Pokémons do filme, que estão mais para divertidos e amigáveis para todas as idades.

O Venussauro que está nos cinemas tem uma aparência muito mais dócil e parecida com sua primeira evolução, o Bulbassauro: um sapo gigante com uma bela flor cor-de-rosa nas costas. O design pode ser visto com mais clareza em um dos trailers, mas no próprio filme só aparece em uma cena breve, de forma secundária.

Detetive Pikachu

"Detetive Pikachu", dirigido por Rob Letterman e com Ryan Reynolds no papel de Pikachu, conta a história de Tim Goodman (Justice Smith), que se junta ao mais querido dos Pokémons para investigar o desaparecimento de seu pai, o antigo treinador de Pokémons Harry Goodman. O longa estrou no dia 9 de maio e ainda está em cartaz em algumas salas de cinema, já que é um sucesso de bilheterias. O filme é divertido para todas as idades e muito elogiado pela crítica.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.