Voxel

Propaganda do PS Vita é tirada do ar após ser taxada de “sexista” [vídeo]

Último Vídeo

Entre ano, sai ano e as tiradas com duplo sentido continuam como uma fórmula mágica para grande parte das marcas. Bem, isso quando não acabam batendo de frente com alguma patrulha da “moral e dos bons costumes” — o que, em uma era interconectada, acaba sendo virtualmente qualquer coisa. Que o diga a beldade que protagonizou o anúncio acima, veiculado pela Sony para o PlayStation Vita.

De forma um tanto sensual, a Dra.Grace Powels vai confrontá-lo:

“Eu sei que você já fez hoje. E eu acredito que você realmente gostou. Quantas vezes você fez ontem? Você tem medo de que tenha feito com muita frequência? No seu quarto, embaixo das cobertas... Ou talvez você prefira na cozinha? Ou no banheiro? Ou você gosta [de fazer] ao ar livre, no jardim?”

“Não se culpe... Todos estão fazendo”

Mas não se sinta culpado. Afinal, “todos estão fazendo”. Além disso, com um pouco de sorte, você pode se juntar à própria doutora sinuosa. Naturalmente, trata-se aqui de jogar o portátil. Entretanto, as insinuações foram suficiente para que conteúdo fosse classificado como “sexista” por alguns usuários, de forma que a Sony acabou por removê-lo do YouTube — embora não sem que antes outros usuários compartilhassem o conteúdo por conta própria.

Bem, e você, o que acha? O conteúdo realmente foi ofensivo... Ou foi apenas mais uma abordagem da “Mimimilícia da Moral e dos Bons Costumes”? Deixe o seu comentário abaixo. Prometemos que ele não será excluído (a menos que existam palavras ofensivas, de baixo calão etc.).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.