Voxel

Protagonista de inFamous: Second Son será capaz de absorver o poder de outros personagens

Último Vídeo

Img_normal
A Sucker Punch decidiu finalmente quebrar o silêncio em torno de inFamous: Second Son. Sendo capa da edição do mês de junho da revista Game Informer, o título teve várias novidades em termos de história e jogabilidade sendo reveladas, mostrando um pouco daquilo que a sequência trará para renovar a franquia nesta nova geração.

Como já havia sido apresentado anteriormente, o jogo terá um novo protagonista, o jovem Delsin Rowe, que terá poderes bem diferentes em relação ao velho Cole McGrath. E mais do que deixar a eletricidade de lado, o novo herói contará com algumas habilidades inéditas.

De acordo com a revista, a habilidade natural de Rowe é ativada enquanto ele tenta resgatar outros “mutantes” das mãos do governo. Nesse momento, ele descobre ser capaz de absorver os poderes de outras pessoas, o que cria uma enorme gama de possibilidades em todo o jogo.

Img_normal

A Game Informer ainda explica que o protagonista é capaz de controlar a fumaça, criando projéteis de impacto ou nuvens de atordoamento. Ele também pode disparar bolas de fogo e alterar a natureza de seu corpo — algo que pode ser usado para entrar em dutos de ar, chaminés e pequenos espaços. Nos momentos em que ele está sem a “força de terceiros”, Delsin utiliza uma corrente para atacar seus adversários.

Além disso, a publicação ainda trouxe mais detalhes sobre outros recursos que a Sucker Punch trará para inFamous: Second Son, como os diferentes tipos de adversários e desafios que você encontrará ao longo do game. Para saber mais, não deixe de conferir a prévia que o BJ publicará ainda hoje sobre o título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.