Protagonista Nathan Drake vive dilema em Uncharted 4: A Thief's End

Protagonista Nathan Drake vive dilema em Uncharted 4: A Thief's End

Último Vídeo

Uncharted 4: A Thief's End se passa três anos depois de Uncharted 3: Drake's Deception. Nesse período, o protagonista Nathan Drake deixou uma vida de aventuras para estabelecer uma família com Elena, com quem ele reatou no terceiro episódio. E, agora, essa vida pacata está prestes a terminar.

Em Uncharted 4, Nathan descobre que tem um irmão chamado Sam, dado como morto. Agora, Sam retorna e precisa da ajuda do irmão para encontrar uma colônia pirata mítica. Como Nathan, ele também é um aventureiro, mas ainda mais inconsequente.

O dilema de Drake é com as duas famílias que passa a possuir. De um lado, seu parente de sangue; do outro, a mulher e o pai adotivo na figura de Sully. "Drake está fazendo algo para seu irmão, mas há um custo nisso – talvez nem todos sejam fãs dessa ideia", disse o roteirista Josh Scherr para a Game Informer.

Entre a cruz e a espada

Nathan preza seu casamento e seu relacionamento com Sully, pois foi a família que encontrou depois de passar a infância num orfanato (sua mãe se suicidou quando ele tinha 5 anos, e seu pai o abandonou). Mas, aparentemente, há mais do que tesouros em jogo nessa aventura com Sam. "Esta não é a primeira vez que Drake enfrenta esse dilema, mas esta pode ser a última chance de fazer a escolha certa, e seu irmão vai complicar a resposta", afirma o diretor de criação, Neil Druckmann.

"Cada um dos personagens que introduzimos no mundo de Drake extrai diferentes aspectos dele, mas deixamos algumas cartas na manga e temos uma história para contar sobre o que está em seu interior", diz Bruce Straley, diretor do game. Uncharted 4: A Thief's End é um jogo exclusivo para PlayStation 4 e está previsto para sair neste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.