Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Protagonista de Yakuza 4 ganhará novo rosto e voz na versão Remaster

Último Vídeo

A SEGA anunciou que trocará o rosto e voz do protagonista Masayoshi Tanimura na versão remasterizada de Yakuza 4 para PlayStation 4, que sai em janeiro de 2019 no Japão. O motivo é por causa do “sumiço” do ator original, que se envolveu em diversas polêmicas.

Para quem não sabe, Yakuza 4 traz quatro protagonistas para a trama, que inclui o policial Masayoshi Tanimura, que era interpretado pelo ator Hiroki Narimiya (tanto em voz quanto em face). Entretanto, o ator sofreu acusações de uso de drogas em 2016 e desapareceu da vida pública. Abaixo, você confere o antigo modelo na primeira imagem e o novo na segunda:

Como a SEGA está regravando os áudios para o game e o ator original não está disponível (e talvez a SEGA nem queira), a empresa decidiu trocar completamente os traços do personagem, que agora será interpretado pelo ator Toshiki Masuda. Em outras palavras, o protagonista Masayoshi Tanimura será completamente diferente na versão remasterizada, tanto em rosto quanto em voz.

Yakuza 4 Remaster está previsto para chegar ao PlayStation 4 em janeiro de 2019 apenas no Japão e ainda não há um anúncio do game no Ocidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários