Legacies dá pistas de romance entre Hope e Josie

1 min de leitura
Imagem de: Legacies dá pistas de romance entre Hope e Josie

Seria Hope o cavaleiro de armadura brilhante de Josie? Nossa atenção está totalmente voltada para a imagem de divulgação do próximo episódio de Legacies, que vai ao ar no dia 26 de março na TV americana (canal CW) e nos dá certas pistas!

No preview divulgado, Hope se infiltra no subconsciente de Josie e se encontra em um mundo de contos de fadas repleto de magia negra.

Confira as fotos a seguir:

Legacies Hope & Josie

Ao que tudo indica, Josie está vivendo sua fantasia de princesa amaldiçoada, enquanto Hope está assumindo um papel do tipo Chapeuzinho Vermelho. Seria um dos Três Porquinhos ali atrás de Hope?

Legacies Hope & Josie

Agora, a pergunta que não quer calar: diante dessa referência à Branca de Neve/Bela Adormecida, será que Hope e Josie estão prestes a se beijar?

Não seria surpresa, considerando que os dois personagens já admitiram gostar um do outro, mesmo com Josie um pouco mais profundamente envolvida nesse sentimento, ao contrário de Hope.

"Eu sempre soube que Hope era sexualmente fluida, então, isso não me chocou. (...) Se faz algum sentido [para eles se reunirem], faz sentido. Se não, não é", explicou Danielle Rose Russell em uma entrevista.

Kaylee Bryant acrescentou: "É raro o personagem principal de uma série ser uma mulher que pode se considerar bi, pan ou mesmo não se identificar como heterossexual. O fato é que eu acho fantástico e fico emocionada ao ver os fãs falando sobre isso sem nenhuma estranheza."

E você, o que achou dessa prévia para o próximo episódio de Legacies? Também acha que as protagonistas estão caminhando para um possível romance?

Deixe sua opinião nos comentários!

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.