Carnival Row: trailer oficial da nova série de fantasia do Amazon Prime Video

1 min de leitura
Imagem de: Carnival Row: trailer oficial da nova série de fantasia do Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou o primeiro trailer oficial de Carnival Row, sua nova série estrelada por Cara Delevingne (Cidades de Papel, Esquadrão Suicida) e Orlando Bloom (Piratas do Caribe, O Senhor dos Anéis).

A sinopse oficial diz que: "Carnival Row se passa em um mundo de fantasia Vitoriana repleto de criaturas mitológicas imigrantes, cujas terras exóticas foram invadidas por impérios dos homens. Proibida de viver, amar e voar com liberdade, essa crescente população luta para coexistir com os seres humanos. Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive quando o detetive humano Rycroft Philostrate (Bloom) e a fada refugiada Vignette Stonemoss (Delevingne) reacedem uma relação amorosa perigosa, apesar de uma sociedade cada vez mais intolerante. Vignette guarda um segredo que põe em perigo o mundo de Philo durante o caso dele mais importante: uma série de assassinatos horrendos que ameaça a complicada paz da cidade".

Vale lembrar que Carnival Row foi renovada para sua 2ª temporada antes mesmo da estreia. Confira o trailer abaixo:

https://www.youtube.com/embed/369LHB9N-Ro

Carnival Row estreia no dia 30 de agosto no Amazon Prime Video de todo o mundo. No entanto, as versões dubladas em idiomas estrangeiros da série (incluindo o Português) só serão lançadas em 22 de novembro de 2019 no serviço de streaming.

Veja também: Cara Delevingne, Orlando Bloom e criaturas mitológicas na prévia de Carnival Row

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.