Voxel

Próxima atualização de BF4 vai corrigir bug de “One Hit Kill”

Último Vídeo

A DICE anunciou oficialmente que pretende lançar, dentro dos próximos dias, uma atualização para a versão dos computadores de Battlefield 4. Entre todo o conteúdo que será alterado pelo vindouro update, a principal das modificações deve ficar por conta da correção do bug “one hit kill”, através do qual os gamers conseguiam disparar tiros que tiravam mais do que 200% de dano.

Nem é preciso dizer que essa falha na produção vinha causando muita polêmica e inúmeros “rage quits” dos gamers, quando algum engraçadinho resolvia se aproveitar da eficiência do bug. O vídeo acima, compilado por um jogador com o perfil no YouTube Jackfrags, apresenta com um pouco mais de clareza como o defeito funciona na prática.

De acordo com a postagem da DICE no blog oficial de Batllefield, a companhia está preparando o lançamento do update para a semana posterior ao Dia de Ação de Graças nos EUA, o que acontecerá na semana de 2 de dezembro. Então, se você está curioso para saber o que mais será consertado pelo pacote de modificações de BF4, confira o que a desenvolvedora liberou de informação até agora:

  • Será removido o efeito de blur nos soldados que aparecem quando o comando está usando ataques de EMP.
  • Será corrigido o bug no áudio, no qual os sons desaparecem aleatoriamente quando você está jogando o modo multiplayer em alguns mapas — principalmente Golmud Railway e Hainan Resort.
  • O bug “one hit kill”, no qual o dano de um único tiro computa múltiplos danos, será definitivamente consertado.
  • Será arrumada uma queda muito comum de travamento da tela quando se está saindo da campanha single player para o menu principal do game.
  •  Os valores exibidos na tela quanto ao desempenho da conexão e de seu computador receberão um novo recurso. Agora, os gamers poderão testar seus hardwares e sua conexão com a internet, além de receber dicas do próprio jogo sobre ajustes que podem ser feitos para melhorar a experiência de jogatina.

Enfim, Battlefield 4 foi lançado no último dia 29 de outubro deste ano, nas versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Já as versões para os consoles da próxima geração (Xbox One e PlayStation 4) já estão prontas para serem atualizadas. Vale lembrar que o jogo estará com XP duplicada no PS4 a partir de amanhã (dia 29), com duração até o próximo dia 5 de dezembro!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.