A próxima atualização de Elder Scrolls Online chega em agosto com novidades
43
Compartilhamentos

A próxima atualização de Elder Scrolls Online chega em agosto com novidades

Último Vídeo

Infelizmente, não foi nessa E3 que vimos a apresentação de Elder Scrolls VI, apesar de ele já ter sido confirmado pela Bethesda. Contudo, os jogadores ficaram chupando dedo por novidades, mas isso não quer dizer que não exista outras boas opções da desenvolvedora, como Skyrim Remaster e o próprio Elder Scrolls Online, que vai receber um upgrade enorme em breve.

O décimo primeiro upgrade, chamado de Shadows of the Hist, remete aos mapas de outros games mais antigos da série. Como principal novidade, os jogadores terão acesso às dungeons com temáticas Argonianas, uma nova sala de estar caracterizada, opções de tingir roupas e cores de cabelo e muito mais.

Duas novas dungeons serão adicionadas

As duas novas masmorras são chamadas de Ruins of Mazzatun e Cradle of Shadows e ambas têm suporte para coop de até quatro players simultâneos. Para jogadores que não pagam a assinatura ESO Plus, o conteúdo novo custará 1,5 mil coroas (moeda in-game de Elder Scroll Online) e pode ser encontrado como DLC Dungeon Pack.

O 11º update do jogo trará novas dungeons e a possibilidade de redefinir o visual do seu personagem

Na parte visual, os jogadores poderão trocar as cores das roupas, do cabelo e até mesmo redefinir traços visuais dos seus personagens, incluindo a raça. Tudo isso pode ser encontrado na nova sala tematizada. Além disso, será possível trocar o nome de jogador, mas será um serviço pago com dinheiro real. Ainda não há detalhes dos preços.

O update chegará ao PC no dia 1º de agosto, enquanto as versões de consoles chegarão no dia 16 do mesmo mês. Vale ressaltar que o título receberá em breve uma grande expansão, chamada de Dark Brotherhood, que já chegou aos computadores mas ainda estreará nos videogames de mesa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.