Próxima atualização de Halo: TMCC promete matchmaking ainda melhor

Próxima atualização de Halo: TMCC promete matchmaking ainda melhor

Último Vídeo

Halo: The Master Chief Collection é a coletânea definitiva a veteranos da franquia ou marinheiros de primeira viagem. Trata-se de uma compilação obrigatória a donos de Xbox One, mas nem por isso está isenta de problemas. O multiplayer supremo tem enfrentado alguns problemas no matchmaking – que se agravaram após os ataques DDoS –, e a 343 Industries, ciente das circunstâncias, prometeu uma atualização que trará melhorias significativas.

O update deve chegar nos próximos dias, de acordo com postagem da desenvolvedora, e trará ajustes a todos os modos multiplayer da saga canônica. A busca por matchmaking será otimizada e o desempenho geral dos servidores ficará mais estável. A 343 quer assegurar que todos os jogadores “encontrem partidas confiáveis e números esperados [de jogadores] em cada playlist”.

Campanha e interface também vão melhorar

A campanha single player também ganhará melhorias, principalmente no rastreamento de estatísticas, que enfrentou instabilidades no passado recente. A interface de usuário é outro elemento incluso na lista de ajustes. O volume dos menus, por exemplo, será diminuído. O sistema de mensagens, por sua vez, estará mais rápido.

Tudo isso, convém lembrar, é válido para os quatro jogos Halo da compilação. A quem comprou a coletânea, a Microsoft dará um mês gratuito de assinatura Gold como forma de redenção pelos ataques que afligiram as partidas online.

Halo: The Master Chief Collection está disponível exclusivamente para Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.