Próxima atualização de Need for Speed terá mudanças na IA e mais novidades

Próxima atualização de Need for Speed terá mudanças na IA e mais novidades

Último Vídeo

Na próxima quarta-feira (25), aqueles que se divertem em Need for Speed vão receber acesso a uma nova atualização do game. Intitulada “Ícones”, ela promete uma série de novidades para o título, e estas foram detalhadas em uma mensagem publicada no blog oficial para o jogo. 

A primeira delas está relacionada ao sistema de recuperação da inteligência artificial. Após analisar várias mensagens enviadas pela comunidade, a produtora fez algumas mudanças no comportamento dos carros controlados pelo computador na expectativa de melhorar a experiência de jogo. 

Outra novidade é que, com a inclusão do Lamborthini Diablo SV do Morohoshi, agora será possível instalar luzes de neon no carro. Caso esteja curioso para saber o resultado dessa inclusão, basta conferir a imagem que está na sequência.

Por falar em carros, a atualização em questão dará a oportunidade de adquirir mais dois bólidos para a sua garagem: o Lamborghini Diablo SV de Moroshi e o Hoonicorn de Ken Block. Para obtê-los (vale lembrar, não há custo para isso), basta completar suas respectivas missões. 

De olho na comunidade 

Somado ao que foi mencionado acima, a atualização “Ícones” também vai trazer um quadro que ficará localizado no canto inferior esquerdo na tela do menu e será o responsável por mostrar os eventos da comunidade que estejam acontecendo ou prestes a acontecer, além de novos desafios diários, mais troféus e conquistas e o aumento no limite de reputação (REP), que passará de 50 par 60. 

O pacote ainda traz a possibilidade de clonar adesivos, o seletor de cores 2.0 para dar um novo visual ao seu veículo, aumento no número de exteriores predefinidos e correções de erros, ajustes e melhorias de modo geral. 

Need for Speed está disponível em versões para Xbox One e PlayStation 4. O PC também terá uma edição do game, agendada para chegar em 2016.

O que você achou da nova atualização para Need for Speed? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.