Próxima atualização de Rocket League vai permitir personalizar os treinos
63
Compartilhamentos

Próxima atualização de Rocket League vai permitir personalizar os treinos

Último Vídeo

Em uma mensagem publicada em seu site, a produtora Psyonix revelou que a próxima atualização de Rocket League vai trazer uma opção que promete ajudar diversos jogadores a se prepararem para as partidas: uma opção que permite personalizar as sessões de treinamento.

Segundo informações divulgadas, o jogador vai poder definir diversos aspectos do seu período de treinamento, como o mapa em que quer treinar, o tipo de sequência que deseja (Striker ou Goalie), a dificuldade e as palavras que melhor definem aquilo que deseja (driblar, realizar Wall Shots e por aí vai).

A partir desse ponto, você vai ver uma lista que contém diversos movimentos para realizar a sua sequência, permitindo adicionar, deletar ou até mesmo editar alguns chutes que aparecem na relação. Antes de começar tudo isso, entretanto, é possível adicionar o carro e a bola em qualquer ponto do campo e especificar a direção e velocidade da gorduchinha para ajudar a planejar as coisas.

Os resultados obtidos nas sessões de treino podem ser compartilhados com os demais membros da comunidade

Outro detalhe mencionado é que cada cenário criado vai contar com um código único, permitindo que o seu criador compartilhe os resultados facilmente com os demais membros da comunidade se assim desejar.

Evidentemente, a produtora tem muitas outras coisas na manga para adicionar ao game, e vai revelar quais são esses planos de melhorar o jogo que está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4 conforme o tempo passa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.