Próxima atualização do Xbox One promete aprimorar conversas em grupos
21
Compartilhamentos

Próxima atualização do Xbox One promete aprimorar conversas em grupos

Último Vídeo

Já disponível para os participantes do programa de preview do Xbox One, a nova atualização do console promete trazer melhorias ao sistema de conversas em grupo oferecido pelo console. Além disso, a versão 1405 do firmware do aparelho muda o ícone que indica que há novos softwares para o sistema, que permanece cinza quando não há nada de novo para baixar — para completar, o video game passa a exibir mensagens de texto quando há novos conteúdos disponíveis.

O novo software também inclui correções de bugs relacionados à gravação DVR, que em certas condições falhava em capturar adequadamente faixas de áudio. Infelizmente, quem investiu na plataforma ainda vai ter que aguardar para poder pré-carregar jogos adquiridos através da Xbox Games Store, opção que ainda está sendo trabalhada pelos desenvolvedores da Microsoft.

No começo deste ano, Larry Hryb (mais conhecido como Major Nelson) afirmou que, apesar de a companhia ainda não ter previsão de quando esse recurso deve ser habilitado, isso deve acontecer em breve. O mesmo foi dito anteriormente por Marc Whitten em um momento anterior ao lançamento do console — segundo ele, a Microsoft já sabia das demandas dos consumidores e estava incorporando meios de permitir o pré-carregamento de conteúdos ainda não lançados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.