Voxel

Próxima edição da Famitsu traz diversas novidades sobre games da Tecmo Koei

Último Vídeo

Img_normal

Se você é fã das franquias feudais da Tecmo Koei e domina o idioma japonês, uma dica: compre a próxima edição da Famitsu. Isso porque a revista trará várias novidades sobre o futuro de diversas séries, incluindo alguns de seus futuros lançamentos. Como era de se esperar, a publicação japonesa antecipou um pouco do conteúdo que estará em suas páginas, revelando o que está por vir.

Segundo a magazine, a estúdio irá lançar Samurai Warriors 3 Z Special para PSP. Agendado para o dia 16 de fevereiro, o título é uma espécie de remake do game lançado para PlayStation 3 A novidade é que haverá uma integração entre o portátil e o console, permitindo que você use o save do PS3 para desbloquear personagens, além de reaproveitar DLCs.

Img_normal

Já em relação a Dynasty Warriors, a Tecmo tem algumas surpresas. A primeira é que Dynasty Warriors VS, para Nintendo 3DS, pode chegar às lojas antes da hora. De acordo com a Famitsu, a ideia da desenvolvedora é disponibilizá-lo até o mês de março.

Além disso, Dynasty Warriors: Strikeforce 2 vai ganhar uma versão em HD. Assim como vários outros títulos do PSP, a ideia é levar a aventura para o PS3 com gráficos melhorados e permitir que os jogadores compartilhem os arquivos de saves entre plataformas.

Por fim, um anúncio para quem esperava algo grandioso para Warriors Orochi 3. O título, cujo lançamento está marcado para 22 de dezembro para os aparelhos da Microsoft e da Sony, contará com a presença de Susanoo, o lendário personagem da lenda japonesa que matou a serpente de oito cabeças.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.