Galaxy Note 10 tem protetor de tela vazado que mostra bordas ultrafinas

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 tem protetor de tela vazado que mostra bordas ultrafinas

O perfil do Twitter @UniverseIce, conhecido por postar vazamentos sobre a Samsung, publicou a foto do que seria uma tela de proteção do Galaxy Note 10.

Mesmo com tantos lançamentos surpreendentes em 2019, o Note 10 está sendo muito aguardado, até pelo fato de a comunidade tecnológica estar curiosa para ver se a Samsung superará todos os Android lançados até aqui. Este ano também pode ser um divisor de águas para essa linha flagship da Sammy, pois rumores indicam que, pela primeira vez, ela contará com dois modelos com tamanhos variados e algumas características diferentes.

Depois de vazamentos anteciparem que o aparelho terá o mesmo estilo de câmera frontal do S10, que fica desenhada na superfície da tela, o protetor vazado não mostra buraco algum para o posicionamento do sensor. De acordo com a fonte, isso acontece porque se trata de uma amostra inicial.

Legal mesmo seria se todos fossem pegos de surpresa e o Note 10 tivesse uma câmera embutida sob a tela ou mesmo com uma solução deslizável, como vem se tornando comum entre as fabricantes chinesas.

Fonte: @Universelce/Twitter

Bordas ultrafinas

Pelo protetor, podemos perceber as bordas laterais ultrafinas e simétricas. Já a borda inferior parece ser menos de 1 milímetro mais espessa que a superior. Segundo outros vazamentos, o aparelho virá com câmera traseira com três sensores na vertical, sem entrada para fones de ouvido e com leitor biométrico parecido com o do S10.

Agora, algumas fontes começaram a cogitar a presença de um sensor de infravermelho, que já fez parte de modelos antigos da linha Note, mas foi retirado. Sobre o lançamento do Galaxy Note 10, a Samsung ainda não anunciou uma data oficial, mas vários sites têm afirmado que ele será anunciado em julho e que as vendas serão iniciadas já em agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.