Próxima expansão de Battlefield 1 ganha imagem e data de anúncio

Próxima expansão de Battlefield 1 ganha imagem e data de anúncio

Último Vídeo

A DICE ainda não havia revelado muitas informações a respeito da segunda expansão de Battlefield 1, intitulada “In The Name of the Tsar” (“Em Nome do Czar”, em tradução livre). Agora, a desenvolvedora resolver falar um pouco sobre o DLC, que será focado na adição do exército russo, e anunciou a data em que o conteúdo total do pacote será exibido em detalhes.

A expansão contará com o habitual conjunto de novos mapas, armas e veículos, mas exatamente o que estará incluso no DLC é algo que a DICE só pretende nos contar durante o evento EA Play, que a publisher vai realizar na E3 2017 a partir de 10 de junho. O lançamento oficial do pacote, no entanto, está previsto só para a segunda metade do verão norte americano, o que provavelmente significa agosto ou setembro.

Imagem conceitual do DLC "In the Name of the Tsar"

Mais coisas a caminho

Antes disso, no entanto, Battlefield 1 receberá mais conteúdos, como o mapa Nivelle Nights, que deve chegar em junho para quem comprou o Season Pass, e um novo cenário, a Prise de Tahure, que deve entrar em fase de testes logo. “Situado no outono após a Ofensiva de Nivelle, Prise de Tahure acompanha as tropas francesas que desesperadamente tentam manter a elevação recapturada na região de Butte-de-Tahure”, explica a descrição.

“A trincheira da linha de frente corta vários vilarejos, que encaram o risco de obliteração devido aos conflitos constantes entre os soldados alemães e os incursores franceses. Esta é uma guerra de atrito. Adaptabilidade e táticas são as maneiras corretas de desgastar seu adversário”, acrescenta o texto do mapa. Por enquanto, não há previsão para a chegada da nova fase ao jogo final.

O novo mapa vai estimular o uso de táticas variadas

Por fim, a próxima atualização mensal deve chegar ainda em maio. Segundo a DICE, ela trará mais melhorias ao jogo e vai agradar particularmente aos fãs do modo Operations, que podem esperar por playlists e acesso mais fácil para entrar em ação mais rapidamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.