Próxima temporada de For Honor estreia servidores dedicados ao game
40
Compartilhamentos

Próxima temporada de For Honor estreia servidores dedicados ao game

Último Vídeo

A Ubisoft anunciou na última quinta-feira (25) que a quinta temporada de For Honor já tem data para começar: o dia 15 de fevereiro. Entre as novidades preparadas pela empresa está a chegada dos servidores dedicados ao game, algo que promete trazer mais estabilidade às partidas online e garantir que elas vão ser mais justas.

Com o nome “Era dos Lobos”,  a quinta temporada marca um ano desde o lançamento do jogo e é uma nova prova do competente trabalho de suporte da desenvolvedora. A empresa também preparou mudanças de design para as cinco classes do jogo (Kensei, Conqueror, Highlander, Berserker e Nobushi), que devem mudar bastante a jogabilidade.

O Berserker e o Nobushi vão receber mudanças “significativas” de equilíbrio, enquanto o Kensei e o Conqueror vão ganhar novos movimentos e animações. A Ubisoft promete que outros heróis de For Honor também vão receber alguns ajustes em áreas variadas conforme a temporada progride.

For honor

A quinta temporada também deve trazer três modos de treino adicionais, um novo item que aumenta a experiência em troca de recompensas e algumas mudanças nos modos PvP. Também há a promessa de um novo sistema de progressão de equipamentos e mais novidades que devem ser incorporadas aos poucos pela desenvolvedora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.