Próximo Battlefield deve chegar apenas no ano fiscal de 2022

Próximo Battlefield deve chegar apenas no ano fiscal de 2022

Último Vídeo

Em postagem no Twitter, o renomado analista da indústria dos games Daniel Ahmad informou que a Eletronic Arts confirmou o próximo título de Battlefield apenas para o ano fiscal de 2022. Dessa forma, as primeiras informações do game deverão surgir por volta de abril de 2021 e março de 2022, indicando uma das maiores janelas de lançamento de um jogo da franquia no atual século já que Battlefield V, último a ser lançado, chegou no final de 2018.

"EA confirmou que o próximo jogo de Battlefield irá sair no ano fiscal de 2022, que se inicia em abril de 2021 e encerra em março de 2022."

Além disso, o insider já havia dito, em outra oportunidade, que a Eletronic Arts, durante o ano de 2020, estará dando total suporte e oferecendo conteúdos exclusivos para o shooter free-to-play Apex Legends, que está sendo estudado para chegar em aparelhos mobile, novas plataformas e invadir o mercado dos eSports. Importante lembrar que o título alcançou a marca de mais de 70 milhões de jogadores ativos, somando todas as plataformas que recebem o game.

Durante conferência com investidores em outubro de 2019, a Eletronic Arts se pronunciou confirmando o desenvolvimento de dois títulos third-party e alguns first-party, mas informações oficiais sobre os games ainda não foram confirmadas pela companhia. Além disso, Blake Jorgensen, CFO da EA, afirmou, em chamada de conferência durante o segundo semestre de 2019 (via Twinfinite), que a desenvolvedora já está com projetos em andamento voltados para a nova geração de consoles, prevista para o final de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários