Voxel

Próximo Call of Duty pode sair ainda na atual geração

Último Vídeo

Img_normal
Call of Duty: Black Ops 2 completa amanhã uma semana nas lojas de todo o mundo. Será que já é hora de pensar no próximo game da franquia? Para muitos fãs, sim, e para as desenvolvedoras também, que já estão trabalhando ativamente no próximo episódio da saga. E a boa notícia é que o novo capítulo deve chegar ainda para a atual geração.

Em um anúncio de emprego, a Sledgehammer Games revela estar em busca de um artista sênior, que seria responsável pelos cenários de um novo game da série Call of Duty. O funcionário trabalharia tanto no modo campanha quanto no multiplayer, desenvolvendo em diversas plataformas, entre elas, o PlayStation 3 e o Xbox 360.

Eis, então, a confirmação: se você tem algum dos dois aparelhos, ainda tem Call of Duty no seu futuro. A ideia de “diversas plataformas”, porém, pode indicar que o próximo título da franquia pode aterrissar também na próxima geração de aparelhos, ou estar disponível para portáteis ou o Wii U. Só o tempo dirá.

Rumores recentes indicam que o próximo jogo da saga Call of Duty será Modern Warfare 4. A Activision, porém, ainda não falou nada sobre isso.

Fontes: NowGamer, Sledgehammer Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.