Voxel

Próximo Call of Duty pode ser Modern Warfare 4

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Speedpaint Tard
Call of Duty: Black Ops 2 chegou nesta semana às lojas do mundo. E, como não poderia deixar de ser, os olhos dos gamers já se voltam para o próximo episódio da saga. A lógica dita que o próximo título deve fazer parte da cronologia Modern Warfare, e é exatamente isso que indica o primeiro rumor sobre a existência do game.

De acordo com fontes não reveladas, que falaram ao site Siliconera, as sessões de dublagem do título já estão acontecendo em Los Angeles. Call of Duty 2013, como está sendo chamado, continuaria a história de Modern Warfare 3 e teria como protagonista um veterano de guerra com um “ponto de vista niilista”.

Um dos personagens do game seria Ben Burke, cujas falas foram reveladas ao veículo. Entre os diálogos, estão citações a um local no qual a poeira causaria câncer – uma possível referência a um dos ataques nucleares de Modern Warfare – e ataques inimigos nos portões principais de uma instalação aliada.

Flashbacks também fariam parte do título, incluindo uma cena na Somália que contaria mais uma vez com a participação de John MacTavish, o famoso “Soap”. Por enquanto, porém, nenhuma das informações foi confirmada, mas o Siliconera afirma acreditar na veracidade de suas fontes por serem as mesmas a vazarem as primeiras informações sobre Sleeping Dogs, quando o título ainda era trabalhado como True Crime: Hong Kong.

Nada confirmado

A Activision ainda não se pronunciou sobre o assunto. A expectativa é que um novo Call of Duty chegue ao mercado em novembro do ano que vem, mas o próximo game da saga ainda não foi anunciado.

Fonte: Siliconera

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.