Vivo lança app que cria videoclipes e organiza suas fotografias no celular

1 min de leitura
Imagem de: Vivo lança app que cria videoclipes e organiza suas fotografias no celular

A Vivo anunciou uma parceria com a RealNetworks e a FS — empresa de serviços de valor agregado — e lançou um novo aplicativo: o Vivo Sync Momentos. O app tem como objetivo relembrar as fotografias esquecidas na galeria do seu celular organizando suas imagens e vídeos e gerando, automaticamente, clipes baseados em datas, eventos e na geolocalização de seus registros. Além disso, os usuários também podem criar e compartilhar videoclipes escolhendo até mesmo a trilha sonora que tocará no fundo sem um limite específico de tempo.

O aplicativo possui uma lista de músicas para serem incluídas nos clipes e uma série de adesivos e desenhos para implementar a sua criação. Além disso, o serviço organiza a galeria do smartphone, facilitando o gerenciamento até mesmo da memória livre.

O cliente pode experimentar a plataforma durante dois dias gratuitos, após esse período, o aplicativo custa R$ 3,99 por mês, o que dá direito à criação de vídeos ilimitados e 2 GB de memória do Vivo Sync — sistema de armazenamento online da empresa. O Vivo Sync Momentos está disponível para dispositivos Android e iOS, mas é exclusivo para assinantes da operadora, podendo ser baixado por aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.