Próximo DLC de Shadow of Mordor permite jogar como Celebrimbor

Próximo DLC de Shadow of Mordor permite jogar como Celebrimbor

Último Vídeo

O próximo DLC de Middle-Earth: Shadow of Mordor vai continuar a explorar o universo de Tolkien de forma que não deve agradar aos fãs mais puristas do autor. Em The Bright Lord, o jogador é transportado a milhares de anos no passado da aventura de Talion e toma controle do Lorde Élfico Celembribor, figura conhecida por forjar os Anéis do Poder.

Na nova campanha, o elfo assume novamente sua forma corpórea e tem o objetivo de derrotar sozinho Sauron. Para tornar essa tarefa possível, ele utiliza os poderes do Um Anel que, embora sejam extremamente poderosos, vêm acompanhados por uma grande dose de tentação.

Embora muitos dos poderes de Celebrimbor sejam semelhantes aos de Talion, o diretor de design da Monolith, Michael de Plater, garante que haverá grandes diferenças entre os personagens. “Celembrimbor é mais poderoso e ágil, mas também mais frágil — meio como um canhão de vidro”, explicou ele ao site Polygon.

Semelhante, mas diferente

Como um elfo, o novo protagonista também vai contar com habilidades aprimoradas de arco e flecha — além disso, o contexto histórico vai fazer com que ele enfrente inimigos ainda mais fortes. Agora, os orcs enfrentados podem chegar até o nível 25 e ganharam uma inteligência artificial rebalanceada de forma a evitar a exploração de táticas consideradas mesquinhas.

Para completar, o vale de Udun deve ressurgir com uma aparência bastante diferente daquela vista anteriormente pelos jogadores. “Poderemos ver o mundo em uma época que o poder de Sauron estava em seu auge”, afirma de Plater. Até o momento, The Bright Lord não tem uma data de lançamento definida — no entanto, já se sabe que ele será vendido tanto de forma individual quanto como parte do Season Pass de Shadow of Mordor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.