Riverdale: personagem crucial pode não retornar (SPOILERS)

1 min de leitura
Imagem de: Riverdale: personagem crucial pode não retornar (SPOILERS)

Atenção, spoilers à frente!

Por meio de sua conta no Twitter, o produtor de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, praticamente confirmou a morte de um dos personagens mais queridos da série: Jughead Jones. Embora o episódio ainda não tenha ido ao ar, podemos esperar uma confirmação marcante para a série.

Aguirre-Sacasa postou: "Um episódio muito especial de Riverdale amanhã à noite. Assista com um pouco de comida caseira. Sopa de tomate, talvez". Além disso, na foto havia a frase “A vida não é um livro de Agatha Christie, é muito mais bagunçado” junto com o nome de Jughead, uma data de nascimento e de falecimento (18 de março de 2020, ou seja, na próxima semana).

A very special episode of #Riverdale tomorrow night. Watch it with some comfort food. Tomato soup, perhaps. ????????????????‍????‍???? pic.twitter.com/tr6LvzIeA5

— RobertoAguirreSacasa (@WriterRAS) March 4, 2020

O que sugere a morte de Jughead na série Riverdale?

Os fãs começaram a suspeitar da morte do personagem por conta de um flash muito macabro no final da terceira temporada. Esse foi o prelúdio para que as especulações sobre a morte do aluno começassem.

Embora todos esperem que o tweet seja apenas uma piada - de mau gosto - do produtor, agora precisamos ficar de olho no episódio da semana que vem para ter certeza do destino de Jughead.

Acompanhe o Minha Série para qualquer novidade que apareça até a exibição do episódio de Riverdale!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.