Voxel

Próximo game de Cavaleiros do Zodíaco pode ser dublado em português

Último Vídeo
Img_normal

Desde Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário, os fãs dos Defensores de Athena esperam ver um game da série chegar ao país com a clássica dublagem que marcou a infância de gerações. E por mais que Bravos Soldados não traga as vozes em português, os constantes apelos podem gerar resultados futuros.

Em entrevista ao site Omelete na Brasil Game Show, o gerente de marcas da Namco Bandai, Jason Enos, afirmou que a possibilidade de trazer a dublagem não está descartada, pois a empresa sabe da paixão do brasileiro pela franquia. E, apesar de não haver nenhum título em produção, ele diz que é muito importante para produtora localizar completamente um game como esse em sua chegada ao país.

Segundo ele, a dublagem é uma “evolução natural” do processo de regionalização. Para Enos, depois da capa, dos menus e das legendas, a empresa quer dar o próximo passo ao trazer as vozes originais dos heróis e vilões.

Já imaginou ouvir um “Explosão Galática” na voz de Gilberto Barolli? GOTY na certa.

 

Bravos Guerreiros será Day 1 Digital

Enquanto isso, o próximo game estrelado por Seiya e companhia, Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Guerreiros, chega ao PlayStation 3 no próximo dia 26 de novembro e, segundo a própria Namco, ele será disponibilizado digitalmente como parte integrante do programa Day 1 Digital da Sony.

De acordo com o site Judão, a informação foi dada pelo próprio Enos também durante a BGS, que garantiu que os fãs não precisarão se preocupar com a distribuição e logística no país, já que o título estará disponível para download já no dia 26. A boa notícia é que a “versão em caixinha” também será disponibilizada, dando aos fãs a opção de qual edição escolher.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.