Voxel
05
Compartilhamentos

Proximo Games: Forza 4 impressiona pelo realismo e jogabilidade

Último Vídeo

Fonte: Proximo Games

Um dos estandes mais movimentados da E3 2011 no Convention Center em Los Angeles é o da Microsoft. E o estande mais procurado dentro da Microsoft é do teste de Forza Motorsport 4 no Kinect. Depois de uma hora e meio na fila enfim puder chegar perto do tão esperado sonho de consumo de muitos gamemaníacos.

Também havia área de testes para Forza em controles do Xbox 360 e em volantes. Por falar em volantes tive o privilégio de conhecer na feira o Fanatec Elite Forza 4, um controle com três pedais, câmbio, enfim, tudo que os amantes por jogos de corrida sempre sonharam. Soube que serão comercializadas duas versões do volante: um padrão e uma elite. A elite tem um motor elétrico mais robusto e acredito ser também mais preciso. Ele também vem em uma caixa de câmbio que apresenta uma peça central de fibra de carbono, mas o que chama atenção são os adicionais: um freio de mão e um câmbio padrão H.

Fonte: Proximo Games

Voltando agora ao Forza 4 tudo começa com um showroom virtual em torno do carro. Você se agacha na frente do Kinect e pode ver os detalhes dos carros. Com o Kinect não é necessário nenhum tipo de controlador, mas a aceleração e frenagem são automáticos, o que me decepcionou um bom no teste. O bacana é que o controle de voz do Kinect lhe permite navegar facilmente pelos menus do jogo.

Fonte: Proximo Games

Via Proximo Games — Texto por Iran Schleder

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.