Voxel

Proximo Games: PES 2012 e mais fotos da E3

Último Vídeo

Fonte: Proximo Games

Na quarta-feira de E3 2011, em Los Angeles, tive a chance de colocar as mãos em Pro Evolution Soccer 2012, próxima versão do popular simulador de futebol produzido pela Konami. Depois do teste também tive a oportunidade de conversar com Anibal Vera, diretor da Konami no Brasil, que comentou as principais inovações de PES 2012 e o foco da empresa no mercado latino-americano, principalmente no Brasil e no México, os dois maiores mercado da franquia na região.

O jogo da Konami atrai no Brasil um grande número de jogadores e fãs, e esta última versão não irá decepcioná-los. Disponível em seis plataformas (menos PC) PES 2012 aprimorou ainda mais o sistema de passes lançado na versão passada. São inovações que permitem o jogador passar a bola exatamente onde deseja, além da marcação que também ficou mais próxima do real.Outro ponto trabalhado é o sistema tático. Por exemplo, podemos decidir agora onde nossa equipe deve defender ou quando os nossos jogadores têm para atacar.

Img_normal

Há um modo de mudar o cursor durante a partida que permite ao jogador usar o analógico direito para mudar qualquer jogador em campo. Isso permite aos usuários escolherem um companheiro da equipe em qualquer lugar do campo. Outras melhorias incluem animações, iluminação mais detalhada, uma maior variedade de estilos de jogadores, as situações de bola, táticas e uma característica nova passagem personalizável.

O diretor da Konami no Brasil, Anibal Vera, também contou que a marca pretende investir ainda mais na América Latina por meio da licença da Copa Libertadores da América e num futuro próximo com os direitos do Campeonato Brasileiro.

Via Proximo Games — Texto por Iran Schleder

Abaixo, não deixe de conferir a galeria de fotos exclusivas da Proximo Games na E3!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.