Próximo grande Resident Evil vai surpreender os jogadores, diz produtor

Próximo grande Resident Evil vai surpreender os jogadores, diz produtor

Último Vídeo

Estamos a alguns dias de receber a nova entrada dentro da série Resident Evil (sim, estamos falando de Resident Evil: Revelations 2), mas isso não significa que a Capcom vai esperar um pouco mais para começar a trabalhar em Resident Evil 7 – algo que já está acontecendo. 

A informação foi mencionada por Michiteru Okabe, produtor de Resident Evil: Revelations 2, durante uma entrevista ao site Videogamer. Ele mencionou que não sabe nada do que o time está produzindo (aham, nós acreditamos), mas garantiu que é algo que vai deixar os fãs da série realmente surpresos. 

“Nós trabalhamos em Resident Evil: Revelations 2 e não temos ideia daquilo que está acontecendo. Ele [o novo jogo] está sob os cuidados de um time separado, e independente do que ele esteja fazendo estamos confiantes de que será algo que vai nos deixar surpresos, e não podemos esperar para estar lá com vocês e descobrir o que vem por aí”, comentou Okabe. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o próximo grande episódio dentro da série Resident Evil é mencionado. Em abril do ano passado, ele foi supostamente cotado para aparecer durante a E3 2014 – o que, evidentemente, não ocorreu. Além disso, em 2013 surgiu na rede um pôster um tanto quanto curioso com os dizeres “a guerra termina agora”. Seria o próximo episódio da série o definitivo para concluir toda a história começada lá atrás, no PSone? 

Mais de Revelations 2 

Enquanto a revelação do próximo Resident Evil não acontece, o jeito é focar naquilo que é mais palpável, ou seja, Resident Evil: Revelations 2, que teve um novo vídeo divulgado na rede. 

Ao iniciar a sequência que está na janela acima, você terá a oportunidade de conferir pouco mais de 11 minutos daquilo que estará no modo Raid, incluindo a possibilidade de personalizar o personagem com armas e habilidades e até mesmo visualizar algumas dicas de como alguns inimigos podem ser enfrentados de forma mais eficaz. 

O vídeo também mostra que é preciso obter uma chave durante as andanças, e ela será útil para levar o personagem até uma moeda dourada. É ao obter este item que a missão é concluída, abrindo caminho para o próximo estágio. 

Resident Evil: Revelations 2 está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC, e será disponibilizado no formato de episódios, sendo que o primeiro chegará em 24 de fevereiro. O game também terá uma versão para PlayStation Vita, aguardada para o segundo trimestre deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.