Próximo Guilty Gear promete reconstruir a série, diz diretor

Próximo Guilty Gear promete reconstruir a série, diz diretor

Último Vídeo

O EVO 2019 trouxe o anúncio de um novo Guilty Gear. Para os que já aguardam ansiosos o seu lançamento, Daisuke Ishitawari, diretor do próximo título da série, revelou que ele promete reconstruir a experiência que os fãs estão habituados a ver.

“[O próximo Guilty Gear] Não é uma evolução ou um retorno às raízes, nem sequer uma adição ou subtração de elementos de jogos já existentes. O que queremos é uma experiência totalmente nova para Guilty Gear, e para alcançar esse objetivo dividimos a série em fragmentos e destacamos as peças que a tornam carismática, tendo dessa forma a base para reconstruir a série completamente”, explicou o diretor.

“Estamos realizando um confronto direto com a essência do gênero dos jogos de luta, o que é um tremendo desafio para Guilty Gear. É um gesto de grande risco de nossa parte, mas temos recursos e experiência acumulados, além de uma visão clara de nossos ideais e o entusiasmo pelo futuro de uma nova possibilidade”, destacou Ishitawari.

O próximo Guilty Gear está agendado para chegar às lojas em 2020, e já tem o PlayStation 4 como uma de suas plataformas anunciadas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários