Voxel
795
Compartilhamentos

ATUALIZADO: Próximo jogo da Remedy será multiplataforma e revelado na E3

Último Vídeo

Atualizado: nós pedimos desculpas pelo erro da matéria original, pois a fonte usada (PCGamesN) pode ter tido algum problema com cache e não vimos as informações atualizadas no dia, que apontava a mudança de publisher da Remedy. Como o trailer apontava um jogo novo na E3, escrevemos com um tom errado, tendo o trailer como referência. Abaixo, você confere a notícia correta.

Original: A Remedy está desde 2016 na miúda, sem se pronunciar ou revelar detalhes do que estão trabalhando. Hoje, o próprio CEO da companhia, Sam Lake (que deu rosto ao primeiro Max Payne), revelou que finalmente revelará a próxima novidade na E3 2018 sob uma nova publisher.

Entenda novidades como a revelação do próximo jogo. A Remedy disse isso após anunciar que terá uma nova publisher, a 505 Games, acabando a parceria duradoura com a Microsoft. Portanto, o próximo game da desenvolvedora será multiplataforma (para PC, PlayStation 4 e Xbox One) e será focada em uma experiência narrativa e com clima cinematográfico.

Portanto, durante a a E3 2018 saberemos do que se trata, seja um Alan Wake 2, uma continuação de Quantum Break (se é que essas IPs pertencem à Remedy, né?) ou uma nova IP. O que se sabia até o momento é que o próximo projeto da desenvolvedora tinha o codenome Project 7, mas nada havia sido detalhado.

Remedy

Possivelmente veremos o Project 7 (que provavelmente é só um codenome mesmo) apresentado por lá, com trailer e gameplay, mas teremos que esperar. Alguns rumores surgiram no passado, como a possibilidade de o próximo game ter elementos online ou que a Remedy tinha vontade criar um Alan Wake 2. O que você acha que será?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários