Próximo patch de World War Z trará cross-play entre plataformas

Próximo patch de World War Z trará cross-play entre plataformas

Último Vídeo

World War Z, título desenvolvido pela Saber Interactive e publicado pela Focus Home Interactive, ganhará uma nova atualização na próxima semana contendo o tão aguardado cross-play entre plataformas. O anúncio do recurso, feito em setembro de 2019, foi confirmado pelo perfil oficial do game no Twitter e os jogadores de Playstation 4, Xbox One e PC já podem preparar seus controles para encarar os novos desafios.

"A atualização de cross-play chega segunda-feira, dia 23 de março, sobreviventes! Estejam prontos para variantes de novas armas únicas e individualidades, suporte a cross-play, novo objetivo de missão, e melhorias de equilíbrio para Horde Mode Z!"

O patch de World War Z trará inúmeras novidades para o game, porém a jogabilidade cruzada entre as plataformas será limitada aos modos PvE, tanto para missões principais quanto para o modo Horda. Outra limitação do recurso será a interação entre os amigos, que não ocorrerá através de convites, mas apenas por buscas aleatórias de jogadores nos servidores do game. Infelizmente, não será dessa vez que os amigos poderão se juntar.

A atualização também incluirá quatro novas skins War Heroes para os personagens, como outro extra dos conteúdos que estarão disponíveis ao título no mesmo dia da entrada da DLC, com dois modelos ainda a ser divulgados. 

(Fonte: Saber Interactive/Divulgação)(Fonte: Saber Interactive/Divulgação)

Como se já não bastasse a boa variedade de conteúdos que surgirão na expansão, tudo indica que, em breve, World War Z poderá receber um novo episódio do modo história. Porém, nada ainda foi confirmado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários