Chicago Fire: atriz deixa o elenco da série após duas temporadas

1 min de leitura
Imagem de: Chicago Fire: atriz deixa o elenco da série após duas temporadas

Atenção, spoilers à frente!

Annie Ilonzeh, a atriz que interpreta a personagem Emily Foster em Chicago Fire, não voltará para a próxima temporada da série.

  NBC/Reprodução 

Chicago Fire foi uma das séries que tiveram sua temporada encurtada devido à pandemia causada pelo coronavírus. A 8ª temporada receberia ainda três novos episódios, mas teve a season finale antecipado para a última quarta-feira (15).

Foster é uma paramédica da Firehouse 51 e, no episódio que encerrou a temporada, estava decidida a voltar a estudar medicina. Ela chegou a fazer sua entrevista de admissão na universidade de Northwestern, no entanto, a resposta se ela seria aceita ou não seria dada no capítulo seguinte, que foi cancelado.

Segundo a informação dada pelo site TV Guide, a atriz não retornará mais ao elenco da série. Assim, podemos entender que ela foi aprovada na faculdade e que voltará a estudar, deixando seu trabalho na Firehouse 51.

A notícia da saída de Foster vem para corroborar com o que Derek Hass, o showrunner da série, havia dito sobre a personagem Brett, amiga de Foster. Segundo ele, Brett, que recentemente sofreu com problemas pessoais ligados à sua família — com a perda de sua mãe e a mudança de Scott e sua irmã para outra cidade — iria continuar recebendo más notícias na próxima temporada. 

Agora, sabemos que pelo menos uma destas notícias ruins é a despedida de sua amiga. Brett já havia perdido uma parceira na 6ª temporada, quando a atriz Monica Raymund, que interpretava Gabby Dawson, deixou a série.

Os três episódios cancelados da 8ª temporada marcariam um adeus mais digno de Foster, que teve sua despedida abruptamente antecipada.

Lembrando que Chicago Fire foi renovada até a sua 11ª temporada.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.