Voxel

Próximo trabalho da Rocksteady deve ser sequência de Arkham City

Último Vídeo
Img_normal

O que a Rocksteady não respondeu quando anunciou que Batman: Arkham Origins seria desenvolvido pela Warner Bros. Montreal foi qual seria o próximo trabalho desenvolvido pela própria companhia. No entanto, parece que a resposta finalmente está próxima de ser revelada.

De acordo com uma publicação no Kotaku do Superannuation (como um colunista responsável por investigar alguns segredos da indústria se denomina), a companhia pode estar trabalhando em uma sequência de Arkham City (diferentemente de Arkham Origins, que se passa antes dos outros dois títulos da série).

Um indício que o leva a acreditar nisso é o fato de Kevin Conroy, dublador do herói há algum tempo, ter deixado escapar que estava trabalhando em um novo título da série Arkham. Como em Arkham Origins os jogadores controlam uma versão mais jovem de Batman, os desenvolvedores escolheram outro dublador em vez de Conroy. Desse modo, o fato de o veterano voltar a emprestar a sua voz ao personagem é uma possível indicação de que um novo título da série se passaria depois de Arkham City.

A inclusão da Warner Bros. Montreal no desenvolvimento de Origins e a possibilidade de a Rocksteady estar trabalhando em uma sequência de City também podem indicar que a Warner deseja transformar Arkham em uma série anual baseada na alternância de estúdios – da mesma maneira como a Activision mantém Call of Duty com a ajuda da Infinity Ward e da Treyarch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.